A Claro é atualmente uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, sendo considerada referência no segmento, a operadora sabe da responsabilidade que possui e por isso trabalhava pesado para garantir aos consumidores o que há de melhor em serviços e produtos.

Como qualquer empresa, a Claro cobra por seus serviços, por isso mensalmente chega a fatura na casa de cada um dos consumidores. Caso você não tenha recebido a sua conta, saiba agora mesmo como solicitar a 2ª via.

Abaixo você confere os principais serviços referentes à 2ª via que a Claro oferece aos consumidores. Lembrando que a emissão de todas essas faturas é feita pela internet.

  • 2ª Via de Conta Claro Celular Pós-Pago
    • 2ª Via de Conta Claro 3G
    • 2ª Via de Conta Claro Plano Controle
    • Consultar Saldo Claro Pré Pago
    • Enviar Torpedos Pela Internet

A emissão da 2ª Via Claro é feita por meio do endereço www.minhaclaro.claro.com.br/portal/site/MinhaClaro/?idlocal=56. No site você terá a disposição diversas ferramentas e serviços que lhe serão de grande utilidade.

tela segunda via
Tela do sistema de segunda via

Se você não conseguir emitir sua 2ª via Claro, não se preocupe! Basta liga para um dos números abaixo que um dos atendentes resolverá o seu problema. O ideal também, é imprimir cpf como documento principal

  • 1052 – número de contato com a Claro, feito de qualquer celular ou fixo
    • *552 – número de contato com a Claro, para clientes Pré-Pago
    • *500 – número de contato com a Claro, para detalhes sobre recarga e tarifas
    • *555 – número de contato com a Claro, para comprar créditos
    • *544# – número de contato com a Claro para Consultar Saldo
    • *546# – número de contato com a Claro para Consultar Saldos Promocionais
    • *547# – número de contato com a Claro para Consultar Saldos de Torpedos
    • 0800 036 2323 – número de contato com a Claro para Atendimento à Deficientes Auditivos

Caso você ainda tenha dúvida, assista ao vídeo abaixo que ensina o procedimento na prática: