Onde é possível comprar iscas eletrônicas para as cargas?

Para que se possa comprar as iscas eletrônicas, é de fundamental importância que se preencha um formulário em nosso site, que um dos nossos consultores irá entrar em contato logo com você. Nossa empresa oferece uma série de facilidades, e conta com parceria com muitas empresas fabricantes de rastreadores e de iscas de mercado. De acordo com a sua necessidade iremos indicar a melhor solução de utilização para sua transportadora, temos as iscas que mais se adequam ao perfil de seu negócio.

Aproveite e nos contate agora mesmo para conferir maiores informações, e analisarmos a sua situação para identificarmos a sua necessidade.

O que abrange o seguro de transporte rodoviários? Normalmente, ele é contratado pelo dono da carga e cobre possíveis danos causados por acidentes ou outras situações ao meio de transporte. Ele é dividido em duas categorias – Cobertura Básica Ampla A; e Cobertura Restrita C.

Na primeira é garantido ao segurado a cobertura contra todos os riscos que as mercadorias poderão ser expostas, entre eles colisão, capotagem, extravio, roubo à mão armada e outros. Todas a situações deverão ser comprovadas via inquérito policial.

Já a Cobertura Restrita C é bem semelhante a anterior, excluindo situações de roubo ou desaparecimento da carga, e avarias particulares.

Como funciona o seguro de importação de mercadorias?

Embora não seja obrigatório, ele serve para mercadorias transportadas por diferentes meios de exportação. Também dividido por duas modalidades sendo elas Restrita e Ampla.

Uma tem como função cobrir riscos de danos ou perdas em casos de acidente com o veículo de transporte. Enquanto a Ampla, além dos itens já inclusos na cobertura Restrita, também protege os segurados em ocorrer situações ocasionadas por causa externa que possam prejudicar a carga, como operações de carga e descarga, extravio, quebra ou roubo.

O que é uma apólice avulsa?

Por sua vez, as apólices avulsas costumam ser contratadas por empresas de médio ou pequeno porte, que não fazem a transportação de cargas com frequência, realizando o processo de maneira esporádica. Ela é permitida somente para operações de transporte em âmbito nacional, quando é contratada por parte do proprietário da carga, e internacionalmente quando for necessário proteger o risco durante uma viagem ou embarque pré-determinado.

Para este tipo de apólice é necessária a contratação de um novo plano a cada nova operação a ser realizada, diferente da aberta que dá a possibilidade de utilizar uma única apólice para cada transporte de carga, adequando-a aos serviços prestados e as coberturas contratadas para manejo da mesma.